uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Selecções de futebol vão continuar em Rio Maior

Selecções de futebol vão continuar em Rio Maior

Presidente da Federação Portuguesa de Futebol diz que apesar da inauguração da Cidade do Futebol, no Jamor, as equipas das quinas vão continuar a utilizar o complexo desportivo ribatejano.

A inauguração recente da Cidade do Futebol no complexo do Jamor, em Oeiras, não vai afectar a utilização do complexo desportivo de Rio Maior como local de preparação das selecções nacionais de futebol. A garantia foi dada a O MIRANTE pelo presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Gomes, à margem da tomada de posse dos novos órgãos sociais da Associação de Futebol de Santarém, que decorreu no dia 24 de Maio em Santarém.

“Sentimo-nos muito bem em Rio Maior”, disse Fernando Gomes ao nosso jornal, referindo que a parceria com a Câmara de Rio Maior e a empresa municipal Desmor, no sentido da utilização do Centro de Estágios e das infraestruturas desportivas dessa cidade, é para continuar. Apesar de, como ressalvou o presidente da FPF, haver agora um local destinado às selecções nacionais de futebol no Jamor que deve ser aproveitado e rentabilizado.
Antes da cerimónia de tomada de posse dos novos dirigentes do futebol distrital, Fernando Gomes esteve algum tempo a conversar com a presidente da Câmara de Rio Maior, Isaura Morais, e esse terá sido um dos temas abordados.

Selecções de futebol vão continuar em Rio Maior

Mais Notícias

    A carregar...