uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Prémios e sorteios no encerramento da campanha de Natal em Salvaterra

Prémios e sorteios no encerramento da campanha de Natal em Salvaterra

Os prémios do concurso “Montras de Natal”, promovido pela Câmara de Salvaterra de Magos, foram atribuídos ao Restaurante A Casinha, em Salvaterra de Magos (1º lugar), Loja Luís Ribeiro, em Glória do Ribatejo (2º lugar), e MaduFlor, em Marinhais (3º lugar). As distinções foram entregues durante a sessão de encerramento da quarta edição da campanha “Natal e o Comércio Local”, que decorreu de 1 de Novembro 2016 a 3 de Janeiro de 2017. Um projecto que visa incentivar os cidadãos a fazerem as suas compras de Natal no comércio tradicional e assim dinamizar a economia local.
Durante a cerimónia foram ainda sorteados os vales de compras entregues pelos comerciantes aos seus clientes, tendo sido atribuídos prémios entre 30 e 200 euros, que podem ser utilizados em qualquer estabelecimento comercial do concelho que tenha aderido à campanha que contou com a participação de cerca de duas centenas de lojas e atingiu a marca aproximada de 39 mil senhas, entregues pelos comerciantes aos clientes por cada compra superior a 20 euros.
“Estamos muito gratos às associações e colectividades, comerciantes, artesãos e empresários do concelho pela disponibilidade em colaborar nesta campanha que visa a promoção da economia local”, referiu na altura o presidente da Câmara de Salvaterra de Magos, Hélder Esménio (PS).

Prémios e sorteios no encerramento da campanha de Natal em Salvaterra

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido