uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Vereador Francisco Cunha não se recandidata à Câmara de Alpiarça

Francisco Cunha, actual vereador do movimento TPA - Todos por Alpiarça, na Câmara de Alpiarça, não se vai recandidatar nas próximas eleições autárquicas. O vereador diz que tomou essa posição para “não frustrar a criação de condições para um caminho alternativo, por via de um entendimento transversal às forças opositoras ao actual executivo e, também, por motivos pessoais e profissionais”, diz em comunicado.
No mesmo comunicado, o vereador afirma que fez tudo o que estava ao seu alcance “para defender os interesses de todos os alpiarcenses, no sentido de inverter o declínio e marasmo que perdura em Alpiarça, cujos responsáveis há muito estão identificados: quem liderou e geriu o município nos últimos anos, colocando interesses pessoais e partidários acima do superior interesse da população”.
Francisco Cunha termina agradecendo a toda a sua equipa, que o acompanhou e continua a acompanhar até ao final do mandato, “que cumprirei com a mesma força e empenho que fiz até então e, também a todos os alpiarcenses e amigos, que sempre me apoiaram e incentivaram, mesmo os muitos que decidiram não votar em nós”.

Mais Notícias

    A carregar...