uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Abertas as inscrições para o “Atelier Cereais” de 13 de Julho

Já estão a decorrer as inscrições para o “Atelier Cereais” que irá decorrer dia 13 de Julho no cine-teatro de Benavente. A iniciativa é organizada pela INOVISA, entidade criada pelo Instituto Superior de Agronomia (ISA – Ulisboa), que trabalha na promoção da inovação, do empreendedorismo e da partilha de conhecimento nos sectores agrícola, alimentar e florestal.
O Atelier Cereais tem diversos painéis, o primeiro dos quais, às 09h30 sobre “Performance Equipa” durante o mesmo serão trabalhos com as equipas participantes, diferentes aspectos do trabalho em equipa e dinâmicas de grupo, focando o perfil de cada elemento e os diferentes papéis de cada um.
Antes do almoço, no decurso do painel “Desenho da Proposta de Valor” as eqiipas receberão apoio para identificar os benefícios do seu produto ou serviço e como estes respondem às necessidades do público alvo.
À hora de almoço realiza-se uma visita às instalações da COTArroz - Centro Operativo e Tecnológico do Arroz.
Apoiar o planeamento e a criação de estratégias de comunicação e disseminação de projectos e marcas dos participantes, apresentação dos projectos e escolha por votação do que têm maior potencial são os assuntos que irão ocupar os participantes, durante o período da tarde.

Mais Notícias

    A carregar...