uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
30 anos do jornal o Mirante
Irina Baptista é a nova presidente da Assembleia Municipal de Benavente
Equipa. Irina Baptista com Carlos Coutinho

Irina Baptista é a nova presidente da Assembleia Municipal de Benavente

Tomada de posse dos órgãos autárquicos decorreu a 20 de Outubro. Presidente da câmara, Carlos Coutinho (CDU), diz que este vai ser um mandato de execução.

Edição de 25.10.2017 | Política

Irina Baptista (CDU) foi eleita presidente da Assembleia Municipal de Benavente, na sessão de instalação da assembleia municipal e tomada de posse dos autarcas que decorreu na sexta-feira, 20 de Outubro, na sala de sessões da Câmara Municipal de Benavente. Foram ainda eleitas Clarisse Castanheiro e Maria Pardão como primeira e segunda secretária da mesa da assembleia, respectivamente.
Carlos Coutinho (CDU) tomou posse para mais quatro anos de mandato como presidente da Câmara Municipal de Benavente. O autarca será acompanhado pelos vereadores Hélio Justino, Catarina Vale e Domingos dos Santos, eleitos pela CDU, ainda pelos vereadores Pedro Pereira (PS), Florbela Parracha (PS) e Ricardo Oliveira (PSD).
A O MIRANTE Carlos Coutinho fez questão de frisar que este vai ser um “mandato de execução”, que pretende dar continuidade ao trabalho desenvolvido nos últimos quatro anos. A requalificação dos espaços públicos, reabilitação urbana, criação de ciclovias, a construção de piscinas ao ar livre em Benavente e Samora Correia e o aumento dos postos de trabalho qualificados são alguns dos objectivos do novo executivo para o quadriénio 2017-2021. “Queremos proporcionar melhores condições de vida aos nossos habitantes, manter uma relação de proximidade com eles e fazer do concelho de Benavente uma referência no Ribatejo”, concluiu.

Irina Baptista é a nova presidente da Assembleia Municipal de Benavente

Comentários

Mais Notícias

    A carregar...