uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Sardoal quer demonstrar que interioridade pode ser sinónimo de qualidade
Miguel Borges (ao centro) com o executivo municipal

Sardoal quer demonstrar que interioridade pode ser sinónimo de qualidade

Autarcas do concelho tomaram posse em cerimónia no Centro Cultural Gil Vicente

“Interioridade é sinónimo de qualidade”. Este é o lema que Miguel Borges (PSD), reeleito presidente da Câmara de Sardoal para um segundo mandato, pretende adoptar e perpetuar através de obra feita e do reconhecimento do concelho no contexto nacional e internacional, nas áreas da cultura, do turismo, em particular do turismo religioso.
Miguel Borges, que lidera o executivo camarário de Sardoal acompanhado pelos vereadores Jorge Gaspar, e Pedro Rosa, eleitos pelo PSD, e pelos vereadores Pedro Duque e Carlos Duarte, eleitos pelo PS, garante que vai continuar a trabalhar com as bandeiras da verdade, transparência e honestidade para dotar o concelho de Sardoal de melhores condições que permitam a fixação de população e o desenvolvimento económico e social do concelho.
Na cerimónia de tomada de posse dos novos eleitos para os órgãos autárquicos de Sardoal, que decorreu na noite de 18 de Outubro, no Centro Cultural Gil Vicente, Miguel Alves (PSD), foi reeleito presidente da Assembleia Municipal de Sardoal. Tomaram posse como deputados municipais Fernando Vasco (PS), Joaquim Serras (PSD), José Esteves (PSD), Adérito Garcia (PS), Joana Ramos (PSD), Rui Valente (PS), César Marques (PSD), Anacleto Batista (PSD), Maria Ferreira (PS), Alcina Almeida (PSD), Víctor Morais (PS), Francisco António (PSD), Luís Salgueiro (PSD) e Manuel Costa (PS).
Tomaram ainda posse para a assembleia municipal por inerência os presidentes de junta eleitos no dia 1 de Outubro. Miguel Catalão Alves (PS), presidente da Junta de Freguesia de Sardoal, Paulo Casola Pedro (PSD), presidente da Junta de Alcaravela, Jorge Pina (PSD), presidente da Junta de Valhascos, e António Fernandes (PSD), presidente da Junta de Santiago de Montalegre.
Para presidir à mesa da assembleia municipal foram eleitos Miguel Alves como presidente, Alcina Almeida como primeira secretária e José Esteves como segundo secretário, todos do PSD.
Numa breve comunicação, o presidente da assembleia municipal, Miguel Alves, sublinhou que a assembleia será o palco privilegiado para apresentar argumentos, propostas e reclamações que possam contribuir para a resolução dos problemas dos sardoalenses e contribuir para o engrandecimento do concelho de Sardoal.

Sardoal quer demonstrar que interioridade pode ser sinónimo de qualidade

Mais Notícias

    A carregar...