uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Roques Vale do Tejo entrega 27 viaturas à Câmara Municipal de Santarém
foto DR

Roques Vale do Tejo entrega 27 viaturas à Câmara Municipal de Santarém

A Roques Vale do Tejo entregou uma frota de 27 viaturas à Câmara de Santarém através da empresa de gestão de frotas Finlog. A autarquia lançou um concurso no ano passado para o fornecimento de várias viaturas com diversas características e o concessionário Renault, com sede em Santarém, que já tem há anos uma parceria com a empresa de frotas seleccionada, à qual fornece viaturas para várias entidades sobretudo da administração pública.
As viaturas vão estar ao serviço do município durante 48 meses mediante o sistema de aluguer operacional de veículos automóveis. Das 27 viaturas que a Roques Vale do Tejo forneceu contam-se doze viaturas do modelo Clio, duas Megane, nove Kangoo, uma Trafic e três Master. Os veículos vão ser distribuídos por vários departamentos da autarquia. Para o administrador da Roques Vale do Tejo, Frederico Roque, esta “é uma operação importante para a empresa”.
Esta não é a primeira vez que a concessionária Renault na região fornece viaturas para a Câmara de Santarém. A empresa, com instalações na Zona Industrial de Santarém, “tem uma tradição de estar muito próxima dos municípios”, refere Frederico Roque. No ano passado a Roques Vale do Tejo forneceu também cerca de uma dezena de viaturas para as câmaras de Almeirim e Golegã.
A Roques Vale do Tejo fechou o ano de 2010 com uma facturação de dezanove milhões de euros, “fazendo parte das maiores 40 empresas do distrito, sendo a primeira na distribuição automóvel”, segundo refere o site na internet da empresa, que é já gerida por um elemento da quarta geração da família Roque.
A Roques Vale do Tejo possui também a distribuição da Dacia e está em Santarém (Estrada Municipal - Zona Industrial - Tel. 243 305 001 e Rua Duarte Pacheco Pereira nº 4 - Tel. 243 333 948), Vila Franca de Xira (Rua Real Fábrica de Atanados Lote 4, na Zona Industrial - Tel. 263285400) e Rio Maior (Rua Professor Manuel José Ferreira 7/19 - Tel. 243 996 013).

Roques Vale do Tejo entrega 27 viaturas à Câmara Municipal de Santarém

Mais Notícias

    A carregar...