uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Câmara de Santarém tem 120 mil euros para apoiar eventos culturais

Abriram no dia 1 de Fevereiro as candidaturas para a participação no Programa de Apoio ao Associativismo e Agentes Culturais do Concelho de Santarém. O município vai dar prioridade às candidaturas abertas para a modalidade de Apoio Financeiro à Actividade Pontual e Festivais.
A Câmara Municipal de Santarém vai disponibilizar um montante total de 120 mil euros. O número máximo de projectos ou festivais que vão ser apoiados é igual ao número de candidaturas aceites e validadas pelo júri, sendo que o montante máximo disponibilizado por actividade pontual ou festival é de 5 mil euros. As candidaturas devem dizer respeito a projectos que decorram entre 15 de Abril de 2018 e 15 de Abril de 2019.
Os interessados em apresentar as suas candidaturas podem fazê-lo até ao dia 28 de Fevereiro, através do site  http://www.cm-santarem.pt/servicos-municipais/cultura-turismo/associativismo-cultural. Apesar deste formulário online, os candidatos devem entregar o formulário das fichas de candidatura em papel no Serviço Municipal de Cultura e Turismo da Câmara Municipal de Santarém ou na Casa de Portugal e de Camões, de segunda a sexta-feira, entre as 09h00 e as 12h30 e das 14h00 às 17h30.

Mais Notícias

    A carregar...