uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Entre & Corte – só para homens
Carla Oliveira é a proprietária do espaço

Entre & Corte – só para homens

Foi no mês de Junho de 2014 que teve início o projecto há muito esperado por Carla Oliveira, que teve o apoio do IEFP e antigo BES (actual Novo Banco). O local de abertura do cabeleireiro para homens Entre & Corte, no centro histórico de Torres Novas, na Rua Miguel Bombarda nº40, deveu-se ao facto que é uma rua de comércio tradicional, onde passam tanto carros como pessoas.
Carla Oliveira, proprietária e barbeira do espaço comercial, tem cerca de 10 anos na profissão, ao longo dos anos de carreira o que a impulsionou mais foi sempre o corte de homem pela sua diversidade.
Em 2005 realizou o Curso de Cabeleireiro / Barbeiro, no IEFP de Tomar, mas todos os anos tenta efectuar pelo um curso e formação para se manter actualizada, a última formação que frequentou foi há um mês em Santarém por uma marca italiana. O gosto profissional recai nos cortes clássicos, mas enquadra-se em todos os públicos, tem clientes desde os 4 anos até aos 94 anos e não pretende executar apenas os cortes da moda.
O espaço comercial tem todos os serviços de barbearia e de beleza para homens: desde a limpeza de pele e pédicure por marcação (Telma Messias 911 863 760), depilação a laser e a cera, produtos para problemas capilares, cabeleireiro e barba feita por navalha e pelos métodos convencionais. Caracteriza-se por um espaço agradável, simples e com um ambiente acolhedor para qualquer idade.

Entre & Corte – só para homens

Mais Notícias

    A carregar...