uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Triatlo de Torres Novas Campeão Regional Jovem
Atletas da Escola de Triatlo do Clube de Natação de Torres Novas voltaram a obter bons resultados foto DR

Triatlo de Torres Novas Campeão Regional Jovem

A Escola de Triatlo do Clube de Natação de Torres Novas venceu colectivamente o Aquatlo de Abrantes e sagrou-se Campeã Regional Jovem de 2018 nessa modalidade. A nível individual, destacam-se as prestações de Maria Sousa e Mafalda do Canto, 1ª e 2ª em Benjamins, Inês Bargão 3ª em Infantis, Guilherme Neves 2º em Infantis, João Nuno Batista 1º em Iniciados, Gustavo do Canto e José Tadeia 2º e 3º em Juvenis.
No top 10 ficaram ainda Margarida Inácio na 5ª posição em Infantis, António Gasalho e Miguel Gameiro em 5º e 6º lugares também em Infantis, Matilde Moita e Natércia Carvalho nas 6ª e 9ª posições, Manuel Dias, André Neves e Vasco Santos no 5º, 6º e 7º lugares, todos no escalão de Iniciados, e Francisco Gonçalves foi 7º em Juvenis. Estiveram ainda a representar o clube torrejano Cláudia Orvalho e Francisco Borges que se classificaram em 14º e 13º lugares nos respectivos escalões.
A prova decorreu na zona ribeirinha de Abrantes e contou com a presença de vários clubes, atletas e acompanhantes. Distribuídos por quatro escalões, desde Benjamins a Juvenis, os jovens atletas percorreram diferentes distâncias quer de natação, quer de corrida, que variaram entre os 50m e 200m na natação e os 400m e 1600m na corrida.

Triatlo de Torres Novas Campeão Regional Jovem

Mais Notícias

    A carregar...