uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Visitei Marinhais e apaixonei-me pela tranquilidade e pela qualidade de vida
Cremilda Oliveira residente em Marinhais e Juíza das Festas

Visitei Marinhais e apaixonei-me pela tranquilidade e pela qualidade de vida

Vou sempre às festas e do que gosto mais é da forma como o recinto está organizado, da cor, do movimento, das luzes, da música e do convívio. Gosto também da diversidade de escolha nos ambientes criados e da alegria que se gera de uma forma natural.
Todas as pessoas deviam de passar pela organização das festas para terem consciência de como é trabalhoso mas também para poderem sentir a emoção de um “dever cumprido”.
Aquilo que a comissão de festas está a fazer este ano é um pouco um reflexo do que os seus elementos gostavam de ver diferente em relação aos outros anos. Investimos fundamentalmente em ter mais cores. As cores são alegria e é através delas que tentamos aprofundar esse sentimento.
Quem nos visita acaba por se interessar pela nossa terra. Falo por experiência própria. Eu vim de visita e apaixonei-me pela tranquilidade que aqui se pode viver! Tenho tudo o que preciso: comércio, escolas, serviços e ar puro. Durante as festas, os visitantes, mesmo que seja de passagem, acabam por consumir e ajudam o comércio local a crescer.
Estou satisfeita com o trabalho da junta de freguesia. Melhorou o contacto com a população e a comunicação de uma forma geral.
Vejo o futuro do concelho de Salvaterra de Magos com optimismo. É um futuro sorridente. É um concelho preocupado com a preservação e melhoria e vai construindo conforto.
A minha empresa também tem tudo para um futuro feliz. Tenho uma grande preocupação e muito empenho em conseguir atingir todas as classes etárias e económicas! É muito mais fácil trabalhar para nichos de mercado. Nós queremos e conseguimos estar ao alcance de todos!
Sobre o risco de incêndios, acho que todos de uma forma geral têm mais cuidado e estamos todos mais sensibilizados para o tema. Sabemos que de repente podemos ser atingidos por um problema semelhante. Estamos conscientes que não é só aos outros que acontecem as desgraças.
Sou mãe, filha e mulher. Sou Gestora de Empresas, Técnica Oficial de Contas, Empresária e Assessora de Direcção há 26 anos de uma conceituada multinacional. Nos tempos livres gosto de ir a banhos, passear pela natureza e de conhecer pessoas e sítios diferentes! Gosto de conversar com as pessoas e de rir! Gosto de dançar e de ouvir música! Amei conhecer Cabo Verde mas tenho outros locais de sonho que gostava de conhecer como os Açores, a Irlanda e a Escócia.

Visitei Marinhais e apaixonei-me pela tranquilidade e pela qualidade de vida

Mais Notícias

    A carregar...