uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Feira da Cebola de Rio Maior aposta em cartaz de chorar por mais

Feira da Cebola de Rio Maior aposta em cartaz de chorar por mais

Aposta no programa musical foi reforçada para tentar atrair novos públicos à FRIMOR, que começa a 29 de Agosto e estende-se até 2 de Setembro. Município quer dar uma nova cara à secular feira.

A aposta num cartaz com grandes nomes do panorama musical nacional é uma das novidades deste ano da Feira Nacional da Cebola - FRIMOR em Rio Maior. Ao todo são 180 mil euros (mais 60 mil euros do que no ano anterior) que a organização, mais uma vez da responsabilidade do município de Rio Maior e da Associação Empresarial do concelho de Rio Maior, vai investir no certame. O objectivo é atrair novos públicos. No dia 30 de Agosto actua a banda HMB e o DJ Hiper Dance Floor; a 31 de Agosto sobem ao palco os The Black Mamba (que estiveram na apresentação do evento) e o DJ Pedro Tabuada; e no dia 1 de Setembro a noite está a cargo de Richie Campbell e o DJ Christian F.
“Não podemos deixar morrer esta feira que já é secular. Por isso, demos uma nova cara. Vai ser quase como se estivéssemos a organizar um ano zero na promoção deste evento”, adiantou o vice-presidente do município, Filipe Santana Dias, durante a apresentação do certame no jardim da cidade.
Outra das novidades é o facto de o acesso à zona de espectáculos ter entradas pagas com “preços simbólicos”, segundo a organização. O bilhete de acesso aos três dias de concertos custa 10 euros e o bilhete diário fica pelos cinco euros. Os ingressos podem ser adquiridos previamente no Cineteatro de Rio Maior, na plataforma electrónica Ticketline e em parceiros associados como as lojas FNAC ou Worten.
E porque o objectivo desta feira é a promoção do concelho, a organização pretende retomar e vincar o cunho agrícola que tinha originalmente mudando a disposição dos espaços. A entrada principal passa a situar-se na zona do Pavilhão Multiusos que confronta com a Avenida Mário Soares, onde vão ser colocados os 25 ceboleiros que anualmente ali vendem os seus produtos. A mesma zona passa também a acolher a área de espectáculos da feira, que este ano tem apenas um palco, área de restauração e serviços.
No primeiro dia da FRIMOR, 29 de Agosto, os amantes da arte equestre podem assistir ao espectáculo Emoções Ibéricas, na zona frontal da EB1 Fernando Casimiro. No último dia do evento, 2 de Setembro, decorre a gala Miss FRIMOR 2018, onde se vai eleger a representante do concelho de Rio Maior no concurso nacional Rainha das Vindimas que terá lugar em Alenquer, Cidade Europeia do Vinho 2018.

Feira da Cebola de Rio Maior aposta em cartaz de chorar por mais

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido