uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Escola de Hotelaria de Fátima no Concurso Jovem Talento da Gastronomia

A Escola de Hotelaria de Fátima (EHF) vai estar mais uma vez representada na sétima edição do Concurso Nacional Jovem Talento da Gastronomia 2018. Entre alunos e ex-alunos, a EHF conta com dez representantes nas três Etapas Regionais, que vão decorrer de norte a sul do país, e que foram apurados com base nas receitas inscritas.
Os concorrentes com ligação à Escola de Hotelaria de Fátima são: Sónia Rodrigues; Ricardo Ruivo; Diogo Franco; Afonso Rodrigues; Andreia Carreira; Diogo Nunes; Filipa dos Santos; Samuel Santos; Guilherme Gaspar; Alexandre Oliveira.
O concurso Jovem Talento da Gastronomia é composto por oito provas distintas: Artes da Mesa; Barman Inter Magazine; Cozinha Makro; Cozinha com Polvo Nacional Brasmar; Cozinha com Legumes Bonduelle; Tradição com Arroz Bom Sucesso; Pastelaria Espiga e Petiscos com Super Bock Selecção 1927. É aberto a todos os estudantes de hotelaria e restauração a frequentar as escolas em Portugal ou jovens empregados que tenham terminado os estudos no ano lectivo anterior ao ano corrente, e que tenham idade igual ou inferior a 25 anos.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido