uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Município concede apoios a associações do concelho de Alcanena

Município concede apoios a associações do concelho de Alcanena

O Centro Sócio Cultural de Casais Robustos vai receber 3.500 euros da Câmara Municipal de Alcanena para apoio à organização das comemorações do 40º aniversário da fundação da colectividade e do 30º aniversário da fundação da Robustuna Afonsina. A autarquia compromete-se ainda a conceder o apoio logístico necessário e a cedência de equipamentos e transportes.
Na reunião do executivo camarário de 6 de Agosto foi também aprovada a atribuição de um apoio financeiro no valor de 1.500 euros ao Rancho Folclórico de Gouxaria para ajudar a suportar as despesas com a organização do Festival de Folclore Gouxaria 2018, marcado para 23 de Agosto, e com o acolhimento do Grupo Folclórico da Casa do Povo de São Caetano, da Ilha do Pico, nos Açores. Serão ainda cedidos equipamentos e as instalações do Cine-Teatro São Pedro, em Alcanena.
Já a Associação Sol do Carvalheiro vai receber 500 euros do município para fazer face às despesas decorrentes da sua apresentação pública. Fundada no passado dia 10 de Junho, a associação é a mais recente coletividade do concelho. Tem um carácter cultural, recreativo, desportivo, social, cívico, ambiental e de defesa do património construído e aponta como seu principal objectivo a angariação de fundos para a construção de uma capela e de uma casa mortuária, na localidade de Carvalheiro.

Município concede apoios a associações do concelho de Alcanena

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido