uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
30 anos do jornal o Mirante
“Convidava o presidente Marcelo a vir às Festas de Nossa Senhora do Castelo”

“Convidava o presidente Marcelo a vir às Festas de Nossa Senhora do Castelo”

Edição de 10.08.2018 | Especial Festas de Coruche

As Festas de Coruche tem uma grande importância porque atraem muitos visitantes, nomeadamente para assistir ao tão afamado fogo de artifício do dia 14 de Agosto, à insubstituível Procissão em honra de Nossa senhora do Castelo, à qual nunca falto por ser devota, à Corrida de touros do dia 17 de Agosto e ao Cortejo Etnográfico. É com muita alegria que assisto ao cortejo, vendo cada peça que ali se representa e se escuta com os mais idosos a recordar com saudade os tempos passados.
Reconheço as minhas tradições e não as renego nunca. Sou Coruchense, decidi há alguns anos estar na minha terra e aqui trabalhar mas mesmo quando vivia e trabalhava em Lisboa defendia sempre as tradições coruchenses. Sou aficionada e defendo a continuidade da tauromaquia.
Com as festas há sempre quem ganhe e há sempre que perca. Há sempre descontentamento porque as ruas estão cheias de trincheiras mas quando os touros eram largados na antiga manga, havia críticas da mesma forma dizendo que a festa não ia ao centro da vila. Será sempre difícil agradar a todos.
O concelho está a atravessar dificuldades, como outros. No entanto estou optimista quanto ao futuro. Quanto à minha empresa é continuar a crescer como até agora. Há sempre alguma coisa que podemos fazer melhor.
O que quero para a minha empresa é satisfazer as necessidades dos nossos clientes, melhorar o acompanhamento e estar sempre disponível para suprimir algumas dificuldades encaminhá-los para as melhores soluções. Também temos que estar sempre atentos às mudanças legais para informar os nossos clientes e temos que apostar continuamente na formação dos nossos recursos humanos.

“Convidava o presidente Marcelo a vir às Festas de Nossa Senhora do Castelo”

Comentários

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido