uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
“Coruche tem tudo para atrair mais investimento e mais habitantes”

“Coruche tem tudo para atrair mais investimento e mais habitantes”

A Festa em Honra de Nossa Senhora do Castelo é muito bem organizada e eu não tenho qualquer sugestão a fazer que a possa melhorar. É uma festa com uma parte religiosa muito importante que atrai a Coruche pessoas de todo o lado. Eu gosto particularmente do fogo de artifício mas sou também defensora de todas as nossas tradições ribatejanas.
Os autarcas locais têm feito um óptimo trabalho e pela minha parte devem continuar. A nível da política nacional teria reparos a fazer mas não me parece que seja a altura certa para os fazer. Afinal este suplemento é sobre as festas.
Para além dos aspectos económicos, o concelho de Coruche tem muitas belezas naturais e a própria vila é muito bonita e tem uma excelente qualidade de vida. Quem aqui vem gosta do que encontra e espero que haja pessoas que optem, cada vez mais, por vir para cá morar.
Coruche é um concelho com futuro. Os investimentos em áreas empresariais são importantes e desejo que atraiam cada vez mais empresas. Quanto à empresa onde trabalho está em crescimento graças à sua aposta num serviço de qualidade e espero que assim continue.

“Coruche tem tudo para atrair mais investimento e mais habitantes”

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido