uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Corujovem 18 para celebrar a juventude em Coruche

Actividades com entrada gratuita para todos os jovens até aos 30 anos. O Dia Internacional da Juventude é assinalado na vila do Sorraia com um torneio de futebol de praia, muita música e uma festa nas piscinas municipais.

O “Corujovem’18” está a decorrer de 8 a 12 de Agosto em Coruche para celebrar o Dia Internacional da Juventude, numa organização da AJDC - Associação de Jovens Dinâmicos de Coruche.
Do programa fazem parte três actividades: um Torneio de Futebol de Praia, uma festa de tributo aos anos 80, 90 & 2000 “Back to the Old Days” e um “Sunset Pool Party”. O torneio de futebol de praia tem lugar de 8 a 10 de Agosto junto à praia fluvial do rio Sorraia em Coruche.
“Back to the old days” será a festa de tributo aos anos 80, 90 & 2000 que está marcada para dia 11, pelas 21h30, no Pátio do Museu Municipal de Coruche. A noite vai contar com a actuação da banda BEC, do DJ Tomás, DJ dos anos 80 e 90 e de DJs da ANTISOM.
Dia 12 de Agosto, data em que se assinala o Dia Internacional da Juventude, vai decorerr nas Piscinas Municipais de Coruche, a partir das 17h00, uma “Sunset Pool Party” com DJs da ANTISOM. Uma actividade realizada em parceria com a Câmara Municipal de Coruche que proporciona entrada gratuita para todos os jovens até aos 30 anos, tal como a entrada nas piscinas municipais durante todo o dia.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido