uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Obras no infantário de Fazendas de Almeirim sem perigos

As obras na cobertura do edifício do infantário da Associação de Apoio às Famílias de Fazendas de Almeirim não põem em causa a segurança das crianças. É o que garantiu a O MIRANTE
a presidente da direcção da Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), Maria Manuela Fidalgo, no dia em que o pré-escolar abriu portas, após um mês fechado para obras.
“Os pais não se têm de preocupar. O edifício está a funcionar normalmente. A única limitação é mesmo o recreio mas, está tudo devidamente vedado e as crianças não têm qualquer acesso às máquinas”, adianta a presidente. Prevê-se que as obras estejam concluídas até ao final deste mês de Agosto.
As obras estão a decorrer desde o início de Julho com o objectivo de substituir a cobertura em amianto. Durante os trabalhos detectou-se que as empenas e pilares na zona do telhado precisavam de ser reforçados, o que atrasou a empreitada. A direcção, refere Maria Manuela Fidalgo, reuniu-se com os pais na terça-feira, 31 de Julho, para dar conta da situação.
Criada em 1996, a Associação de Apoio às Famílias de Fazendas de Almeirim oferece actualmente as valências de creche, jardim-de-infância, ATL, centro de dia e apoio domiciliário.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido