uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Concerto extra de Pedro Abrunhosa a 11 de Janeiro no Teatro Virgínia em Torres Novas

Bilhetes para o primeiro espectáculo da tournée “Espiritual” esgotaram em poucos dias.

Edição de 12.12.2018 | Cultura e Lazer

A câmara de Torres Novas contratou um segundo espectáculo da tournée “Espiritual” de Pedro Abrunhosa para o dia 11 de Janeiro. A notícia foi confirmada a O MIRANTE pelo Presidente daquela autarquia e surge depois de os bilhetes para o concerto de dia 12 no Teatro Virgínia, terem esgotado poucos dias após terem sido postos à venda a 21 de Novembro. Os bilhetes para a nova data, ao preço de 15 euros, vão estar à venda em breve.
O álbum “Espiritual” de Pedro Abrunhosa foi posto à venda no último dia de Novembro e está a ter uma boa receptividade. Para além da segunda data de Torres Novas, o espectáculo de Leiria, a 14 de Dezembro, também esgotou, bem como a data extra contratada para aquela cidade (13 de Dezembro).
Em Torres Novas o primeiro concerto de Abrunhosa teve a particularidade de esgotar em quatro dias apesar de só ter sido publicitado na página do Facebook do Teatro Virgínia e no site da câmara municipal.
Sobre o álbum Espiritual, Pedro Abrunhosa, cuja primeira música divulgada foi “Amor em Tempo de Muros” que é cantada em dueto com a mexicana Lila Downs, o músico escreveu: “Durante os últimos dois anos escrevi e compus mais de trinta canções das quais apenas quinze integram o meu oitavo disco de originais, Espiritual. Foram dois anos de intensas, e quase diárias, gravações com os Comité Caviar. No BoomStudios, sob a supervisão imaculada de João Bessa. É um conjunto de Canções que, como todas, só ganharão vida plena no palco quando tocadas diante da cumplicidade do público”.

Comentários

Mais Notícias

    A carregar...