Sociedade | 14-01-2019 11:31

Jorge Ferreira é o novo presidente do Centro de Apoio da Parreira

Jorge Ferreira é o novo presidente do Centro de Apoio da Parreira

Sucede a Manuel António que se demitiu queixando-se de boicote de funcionários e da Câmara da Chamusca.

Jorge Ferreira é o novo presidente da direcção do Centro de Apoio Social da Parreira, sucedendo a Manuel António que exerceu esse cargo durante a última década. A eleição decorreu no domingo, 13 de Janeiro, entre as 14h00 e as 18h00, na sede da instituição.

Os novos elementos dos corpos sociais tinham contestado no final de 2017 a gestão de Manuel António, votando contra o orçamento da instituição para 2018. No dia 1 de Dezembro de 2017, a votação do orçamento não chegou a realizar-se por falta de condições, uma vez que se instalou uma gritaria entre opositores da direcção, apoiantes desta e associados descontentes. Na segunda, quinze dias depois, apesar de alguns momentos mais tensos, chegou-se à votação com a maioria a reprovar o orçamento. O orçamento só foi aprovado à terceira, já a meio de Janeiro de 2018.

A nova direcção conta ainda com Francisco Henrique como vice-presidente, seguido de André Fidalgo (secretário), Dora Ribeiro (tesoureira), Manuel da Silva (vogal), Fernando João é o novo presidente da assembleia-geral, coadjuvado por Bruno Oliveira e Inês Rodrigues, respectivamente primeiro e segundo secretários.

Quanto ao conselho fiscal, Francisco João passa a ser o novo presidente. Seguem-se Pedro Oliveira (1.º secretário), Manuel Augusto (2.º secretário).

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo