Covid-19 | 25-03-2020 15:00

Grupo Enoport Wines adia Trail e Caminhada pela diversidade para Setembro

O Grupo Enoport Wines adiou o trail e a caminhada pela biodiversidade de 29 de Março para Setembro.

O Grupo Enoport Wines adiou o trail e a caminhada pela biodiversidade de 29 de Março para Setembro, devido à actual situação de pandemia. O Wine Trail pela Biodiversidade decorrerá na Quinta São João Batista, junto ao Paul do Boquilobo, e inclui o trail de 14 quilómetros e uma caminhada de cinco quilómetros.

A Quinta de S. João Batista tem uma história de sucessões nobres e doações para ordens religiosas bem representadas na casa senhorial de estilo colonial, equipada com caves para estágio de vinho e uma adega de vinificação tradicional. A quinta foi adquirida em 1987 pelas Caves Dom Teodósio, que passou depois a integrar o Grupo Enoport United Wines. Desde que está no grupo tem havido um investimento na reestruturação de vinha e a quinta representa um dos maiores centros de vinificação do grupo com capacidade para vinificar 1,5 milhões de quilos de uvas.

O Grupo Enoport Wines unificou algumas das mais antigas e emblemáticas empresas de vinho, como as Caves Velhas, Caves Dom Teodósio, Adegas Camillo Alves, Caves Acácio, Caves Monteiros e Caves Moura Basto.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo