Politica
POLÍTICA
PSD pede explicações sobre irregularidades na atribuição de fundos a Indústria de Sabões de Torres Novas
Deputados do PSD eleitos por Santarém falam em irregularidades na atribuição de apoios públicos a esta empresa sediada em Torres Novas e questionam o ministro Pedro Siza Vieira.
Política | 12-01-2021
Fernando Paulo Ferreira vai ser o próximo candidato do PS em VFX
Fernando Paulo Ferreira ganhou a corrida contra António Oliveira e vai ser o rosto do PS nas próximas eleições autárquicas.
Política | 22-12-2020

POLÍTICA
Francisco André é o novo secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros
Natural de Ourém, tem 44 anos e foi chefe de gabinete do primeiro-ministro.
Política | 22-12-2020

POLÍTICA
Líder da concelhia do PS de Santarém é o candidato à câmara
Manuel Afonso, deputado na Assembleia da República, é a escolha do PS para candidato à Câmara de Santarém.
Política | 22-12-2020

Luís de Sousa é candidato à presidência da Assembleia Municipal de Azambuja
Actual presidente da Câmara Municipal de Azambuja aceitou o convite do presidente da concelhia do Partido Socialista e candidato à presidência da autarquia, Silvino Lúcio.
Política | 17-12-2020

Edição Semanal
Cavaleiro Andante
O prazer de uma beata no chão... ao lado de um cinzeiro
O vereador do PSD na Câmara de Abrantes, Rui Santos, insistiu na colocação de cinzeiros nas ruas da cidade e também nas das freguesias para evitar beatas de cigarros no chão. O Cavaleiro Andante lamenta que o autarca da oposição não tenha aproveitado logo para pedir um varredor municipal dedicado à limpeza regular do chão, à volta dos cinzeiros, tendo em conta que são raros os fumadores que conseguem acertar com uma beata num cinzeiro... mesmo que ele tenha um metro de diâmetro.
Guarda Rios
Olha só que ingénuos!!!!
Alguns militantes socialistas que andaram a acompanhar a candidata Ana Gomes, numa acção de campanha em Azambuja, nomeadamente a presidente da Junta de freguesia, Inês Louro e o presidente da JS concelhia, Gonçalo Ferreira, retiraram-lhe o apoio porque, explicam, ela não lhes tinha dito que era contra as touradas. Coisa que só ficaram a saber após a divulgação de um vídeo do PAN onde as apelida de “espectáculos bárbaros”. Como Ana Gomes nunca escondeu tal facto e porque enquanto deputada no Parlamento Europeu votou sempre contra os apoios à tauromaquia, o Guarda-Rios muito gostaria de saber o que têm andado a fazer... aquelas alminhas!!.