Cultura
CULTURA
José Salgado actua ao vivo no Teatro Maria Matos em Lisboa
Médico psiquiatra lançou o álbum Cais das Memórias, com canções da sua autoria, no ano passado. Bilhetes já estão à venda na Ticketline.
Cultura | 28-03-2025

CULTURA
Sardoal inaugura nova biblioteca municipal no antigo Externato Rainha Santa Isabel
Biblioteca Municipal do Sardoal funcionou durante os últimos anos num edifício junto à câmara municipal. Com um investimento de cerca de um milhão de euros, o espaço cultural passa agora para o antigo Externato Rainha Santa Isabel.
Cultura | 28-03-2025

CULTURA
Acampamento Templário anima fim-de-semana em Tomar
Evento decorre no sábado e domingo, na Mata Nacional dos Sete Montes. Durante os dois dias, visitantes de todas as idades vão ter a oportunidade de explorar um acampamento militar e civil, onde vão ser recriadas as vivências dos monges-cavaleiros da Ordem do Templo.
Cultura | 27-03-2025
CULTURA
Festas do Império do Divino Espírito Santo regressam a Alenquer
Durante cinquenta dias, Alenquer celebra as Festas do Império do Divino Espírito Santo, uma tradição com mais de setecentos anos de devoção.
Cultura | 27-03-2025

CULTURA
Segunda-feira de Sestas regressa ao Senhor do Bonfim na Chamusca
União de Freguesias da Chamusca e Pinheiro Grande organiza um convívio no parque de merendas da Ermida do Senhor do Bonfim para assinalar a Segunda-Feira de Sestas. Convívio decorre a 28 de Abril. Tradição tem décadas e simboliza o dia em que os patrões ofereciam a tarde para os trabalhadores rurais conviverem num ambiente mais descontraído.
Cultura | 27-03-2025
