Covid-19 | 21-05-2020 15:41

Sobem para 70 os casos positivos na unidade da Sonae em Azambuja

Setenta trabalhadores da unidade da Sonae, em Azambuja deram positivo para o novo coronavírus, revelou, esta quinta-feira, 21 de Maio, a Diretora-Geral da Saúde, Graça Freitas.

Há 70 dos 800 trabalhadores da unidade da Sonae, em Azambuja infectados pelo novo coronavírus. A informação foi revelada esta quinta-feira, 21 de Maio por Graça Freitas, Diretora-Geral da Saúde, Graça Freitas na conferência de imprensa diária de balanço da pandemia.

A responsável pela Direcção-Geral da Saúde (DGS) revelou que todos os infectados se encontram bem e que a empresa já tomou medidas para garantir distanciamento social entre os trabalhadores. No total já foram testados 339 trabalhadores da empresa.

Como medida adicional de prevenção ao contágio estão também a ser realizados testes a familiares dos trabalhadores, que na sua maioria não residem no concelho de Azambuja.

Sobre os esforços da empresa para travar a disseminação do novo coronavírus, recorde-se que fonte da Sonae, em resposta escrita à Lusa, já tinha ressalvado está em marcha um conjunto de medidas, nomeadamente o desfasamento dos horários dos turnos e a duplicação de autocarros que transportam os trabalhadores até ao armazém. A todos os trabalhadores está ainda a ser medida a temperatura antes da entrada na unidade.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo