Covid-19 | 21-11-2020 10:46

Miguel Borges internado devido a problemas respiratórios provocados pela Covid-19

Miguel Borges internado devido a problemas respiratórios provocados pela Covid-19
SOCIEDADE

Estado de saúde do presidente da Câmara do Sardoal agravaram-se esta sexta-feira o que levou ao Hospital de Abrantes onde está a receber oxigénio.

O presidente da Câmara do Sardoal está internado no Hospital de Abrantes desde esta sexta-feira, 20 de Novembro, com problemas respiratórios após ter testado positivo à Covid-19 na semana passada. Em isolamento domiciliário há uma semana, após ter contraído o novo coronavírus, o estado de saúde de Miguel Borges agravou-se obrigando ao seu internamento. A informação foi dada pelo próprio na sua página pessoal da rede social Facebook. “Num dia que parecia estar a correr bem eis que termina numa cama do Centro Hospitalar do Médio Tejo para uma estadia que

vai dar muita luta. É muito duro, acreditem”, afirmou Miguel Borges.

A O MIRANTE Miguel Borges explicou que durante a semana teve tosse, febre, dores e problemas respiratórios. Estes sintomas agravaram-se esta sexta-feira, o que levou ao seu internamento para ter um acompanhamento médico mais próximo. O autarca está numa enfermaria do hospital a receber oxigénio. Miguel Borges tem 55 anos e tem algumas doenças como diabetes e hipertensão, o que o colocam num dos grupos de risco. É casado com Ana Borges, professora, que também contraiu o vírus, e tem quatro filhos.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo