Covid-19 | 14-01-2021 12:01

Idosos dos lares de Alpiarça foram vacinados contra a Covid-19

Idosos dos lares de Alpiarça foram vacinados contra a Covid-19
COVID-19

Utentes e funcionários foram os primeiros da região da Lezíria a receber a vacina. A operação de vacinação foi possível por não se registar nenhum foco activo da doença no concelho de Alpiarça.

Os utentes e funcionários dos lares de idosos do concelho de Alpiarça - Fundação José Relvas e ARPICA - foram os primeiros da região da Lezíria a receber a primeira dose da vacinação contra a Covid-19. Várias equipas médicas e enfermeiros das Unidades de Cuidados Continuados de Alpiarça, Almeirim, Chamusca e Golegã, assim como das Unidades de Saúde Familiar de Alpiarça e Côrtes de Almeirim, apoiadas por trabalhadores e técnicos das duas Estruturas Residenciais para Pessoas Idosas, inocularam a 13 de Janeiro cerca de 250 pessoas, entre utentes, funcionários e dirigentes.

Os serviços de Protecção Civil Municipal de Alpiarça, os Bombeiros Municipais de Alpiarça e os Bombeiros Voluntários de Almeirim acompanharam o processo e forneceram apoio logístico. A operação de vacinação foi possível por não se registar nenhum foco activo da doença neste concelho.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1490
    19-08-2020
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1490
    19-08-2020
    Capa Vale Tejo