Cultura | 13-05-2017 11:18

Feira Maria Moleira em Vila Moreira

Evento decorre este domingo, 14 de Maio.

A União das Freguesias de Alcanena e Vila Moreira vai organizar, em colaboração com a população, a terceira edição das suas comemorações locais.

Este ano o evento decorre este domingo, 14 de Maio, das 10h00 às 20h00, em Vila Moreira. Segundo a organização, as comemorações pretendem “enaltecer a história do concelho e simultaneamente notabilizar os valores, as tradições e o património histórico, cultural e humano de Vila Moreira”.

Para tal, haverá uma mostra de gastronomia e doçaria regional, de artes e ofícios, da cultura, do desporto, do movimento recreativo e das actividades de natureza social e educativa, proporcionando oportunidades de encontro e de lazer ao público, tanto o residente como o que esteja apenas de visita.

Os visitantes da feira poderão visitar diversos expositores, bem como participar em diversas actividades, cujo programa será divulgado dentro de pouco tempo. Até 3 de Maio, quem esteja interessado em ter um expositor ou ser dinamizador das actividades pode fazer a pré-inscrição online, através de formulário apresentado no site da feira (http://jf-alcanena-vilamoreira.pt/wp/feiras/?page_id=459) ou nos Serviços Administrativos de Alcanena e de Vila Moreira.

Já a entrada na Feira, a participação nas actividades e as visitas ao Museu de Miniaturas e à Exposição de Pintura são gratuitas.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo