Cultura | 11-11-2018 18:00

Música e inclusão na Gala Jovem em Samora Correia

Evento realiza-se, no sábado, 17 de Novembro.

A Gala Jovem, organizada pela Associação de Jovens de Samora Correia vai levar música e inclusão ao auditório do Centro Cultural da cidade, no sábado, 17 de Novembro, às 21h00.

Na primeira parte do espectáculo, a Banda da Associação Beira Aguieira de Apoio ao Deficiente Visual, também conhecida por Escola de Cães-Guia de Mortágua vai dar um concerto inclusivo, com 11 músicos em palco.

“O público será vendado e convidado a entrar numa viagem por músicas compostas ou interpretadas exclusivamente por pessoas cegas como Andrea Boccelli", explica em comunicado, a direcção da associação. O concerto inclusivo é uma aposta inovadora na região, que pretende “proporcionar à comunidade uma experiência sensorial diferente e, ao mesmo tempo, sensibilizar para a temática da inclusão”, acrescentam.

Na segunda parte actuam os cantores Catarina Foguete e João Miguel Ferreira, a performista Triskael e as colectividades Atenugisc e Follow Dance. O espectáculo conta ainda com a apresentação do projecto musical Alma Ribatejana, do qual faz parte a fadista Diana David, vencedora do FestFado Ribatejo.

O preço de entrada, por pessoa, é de três euros e os bilhetes podem ser adquiridos no Centro Cultural de Samora Correia.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo