Cultura | 16-05-2019 08:04

“Frei Luís de Sousa” sobe ao palco no Sardoal

Apresentação da peça de teatro, a 18 de Maio, insere-se na terceira temporada da Rede Eunice em Sardoal, com espectáculos produzidos e co-produzidos pelo Teatro Nacional D. Maria II.

A peça “Frei Luís de Sousa” do Teatro Nacional D. Maria II, sobe ao palco do Centro Cultural Gil Vicente, em Sardoal, a 18 de Maio, pelas 21h30.

O espectáculo, encenado por Miguel Loureiro, retrata a história de um casal formado por Madalena e Manuel, pais de Maria, uma adolescente tuberculosa, tornada ilegítima com o regresso a casa do primeiro marido da mãe, desaparecido em Alcácer-Quibir. A peça é produzida por Antunes Fidalgo Unipessoal, a partir do texto de Almeida Garrett, e conta com interpretação de Álvaro Correia, Ângelo Torres, Carolina Amaral, Gustavo Salvador Rebelo, João Grosso, Maria Duarte, Rita Rocha, Sílvio Vieira e Tónan Quito.

A apresentação da peça insere-se na terceira temporada da Rede Eunice (em homenagem a Eunice Muñoz) em Sardoal, com espectáculos produzidos e co-produzidos pelo Teatro Nacional D. Maria II.

Ainda no âmbito do projecto Rede Eunice (nome escolhido em homenagem à actriz Eunice Muñoz), 12 membros do GETAS, que irão integrar as próximas encenações deste Grupo de Teatro, terão formação de actores com o encenador Miguel Loureiro durante o fim-de-semana de 18 e 19 de Maio.

Os bilhetes para a peça “Frei Luís de Sousa” têm o preço de quatro euros.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo