Cultura | 12-12-2019 07:00
Chá de Natal Solidário no ISLA Santarém
SOLIDARIEDADE
foto ilustrativa - DR
A iniciativa é organizada no âmbito da formação modular de Gestão de Eventos do ISLA.
Na sexta-feira, dia 13, a partir das 19h00, vai decorrer um “Christmas Tea” solidário no ISLA de Santarém (Edifício do antigo hospital), cuja receita reverterá, na totalidade para a APPACDM - Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão com Deficiência Mental, de Santarém.
A iniciativa, aberta à participação de todos os cidadãos, é organizada no âmbito da formação modular de Gestão de Eventos do ISLA e serão servidos chás de diversas qualidades, doces e salgados.
Mais Notícias
A carregar...
Foi de sorriso no rosto que José Diogo, Assunção e Eduardo, de três, seis e oito anos de idade, acompanharam pela primeira vez a mãe, Teresa Azoia, numa colheita de sangue. A agente imobiliária residente em Santarém foi uma das dadoras na recolha de sangue que decorreu na quinta-feira, 28 de Maio, nas instalações de O MIRANTE, em Santarém. Esta é uma iniciativa solidária promovida pelo jornal e pelo Grupo de Dadores de Sangue de Pernes em parceria com o Instituto Português do Sangue e da Transplantação.
Primeiro Plano | 04-06-2020
Edição Semanal
Noticias Mais Vistas
1
Três mortes devido à Covid-19 no concelho de Santarém
2
Estrada Militar - Santarém
3
Desleixo de moradores e autoridades facilita surto de Covid em bairro de Azambuja
4
Família despejada de imóvel degradado no centro histórico de Santarém
5
O gatuno do Arripiado, os toureiros amarrados e o populismo de Marcelo Rebelo de Sousa
Cavaleiro Andante
Linhas trocadas??
Quem liga para a EMEL (Empresa de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa), seja para que assunto for, é atendido em Mação, por pessoal lá da terra, porque é ali, no Centro de Negócios local, que está o “call-center” da empresa. No entanto, quem ligar de Mação para, por exemplo, dar conta de um incêndio ali na zona, o mais provável é ser atendido em Lisboa. O Cavaleiro Andante não pára de se espantar com... o progresso!!.
Guarda Rios
E que tal um Xanax à... André Ventura??!!
O presidente da Câmara de Azambuja, Luís de Sousa, disse na última reunião do executivo que desde que soube do foco de infecção pelo novo coronavírus no Bairro Social da Quinta da Mina, em Azambuja, acorda às três da matina e já não consegue voltar a adormecer. A insónia, explica, deve-se a recear que quem lá mora e está infectado não cumpra a quarentena a que está obrigado. O Guarda-Rios lamenta o padecimento do autarca mas fica intrigado por não lhe ter dado também uma insónia quando soube das pessoas contaminadas nas empresas de Vila Nova da Rainha, entre as quais a Avipronto. Terá sido da qualidade... da carne??!! .


