Cultura | 24-10-2020 12:30

Santarém recebe espectáculos de Manel Cruz, Tó Trips, Camané e Mário Laginha

Santarém recebe espectáculos de Manel Cruz, Tó Trips, Camané e Mário Laginha
CULTURA

Teatro Sá da Bandeira com programação definida para Novembro e Dezembro.

O Teatro Sá da Bandeira (TSB), em Santarém, anunciou a programação até final do ano, com espectáculos de Manel Cruz, Tó Trips, Camané e Mário Laginha na agenda. A programação do projeto municipal Santarém Cultura arranca com a apresentação de “Vida Nova”, de Manel Cruz, no dia 7 de Novembro, às 21h30, afirma uma nota da Câmara Municipal de Santarém.

Em parceria com o Grupo Coordenador do Centenário do Nascimento de Bernardo Santareno-Santarém, o TSB recebe, nos dias 19 e 21 de Novembro, dois espectáculos integrados nas comemorações do centenário, “Leituras Encenadas - As Últimas Cenas de Santareno”, com direcção artística de Jorge Louraço Figueira, e “A Arder”, pela companhia João Garcia Miguel, a partir da obra “O Judeu”, de Bernardo Santareno.

Em Dezembro, Tó Trips apresenta, dia 4, às 21h30, o seu mais recente trabalho, a banda sonora do filme “Surdina”, de Rodrigo Areias, em formato cine-concerto, em colaboração com o Cineclube de Santarém.

Camané e Mário Laginha juntam-se no palco do TSB no dia 12, pelas 21h30, para apresentar “Aqui está-se Sossegado”, culminando a programação do ano com “O Barbeiro de Sevilha”, de G. Rossini, no dia 19 de Dezembro, às 21h00.

Em comunicado, a Câmara de Santarém afirma que o TSB segue as recomendações da Direcção-Geral da Saúde, sendo obrigatório uso de máscara, a desinfecção das mãos à entrada, o distanciamento e o respeito pelos circuitos de circulação, sendo atribuídos lugares por ordem de chegada e obrigatório o preenchimento do consentimento informado no local.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1482
    19-08-2020
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1482
    19-08-2020
    Capa Vale Tejo