Cultura | 08-01-2021 14:07

FAPOESTEJO realiza conferência online sobre como comunicar com os mais jovens

FAPOESTEJO realiza conferência online sobre como comunicar com os mais jovens

A FAPOESTEJO, com a participação nestas iniciativas, procura estar na linha da frente na forma como se comunica e interage com os mais novos.

A FAPOESTEJO – Federação das Associações de Pais das Regiões do Oeste, Lezíria do Tejo e Médio Tejo vai organizar, no próximo dia 12 de Janeiro, às 20h45, uma conferência online com o tema “Comunicar com Crianças e Jovens”.

A federação, com a participação nestas iniciativas, procura estar na linha da frente de uma maneira activa e proactiva na forma como se comunica e interage com os mais novos. A webinar procura debater e refletir sobre a educação e a sua urgente transformação, de forma a serem criadas ideias e soluções para uma educação mais próxima das crianças e dos jovens.

O debate vai contar com a intervenção de Inês Machado, psicóloga clínica, com mestrado em Redes Sociais Pessoais em Vítimas de Violência Conjugal, pós-graduação em Psicopatologia da Criança e do Adolescente.

A sessão é totalmente gratuita e aberta a todos os participantes. Quem quiser assistir ao debate online sem se inscrever pode fazê-lo através da página oficial da FAPOESTEJO.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo