Cultura | 19-04-2021 11:13

Textos de Luiza Andaluz reunidos em livro com lançamento a 23 de Abril

Textos de Luiza Andaluz reunidos em livro com lançamento a 23 de Abril

Durante a apresentação de “Documentos autobiográficos, pensamentos e consagrações” será criada uma obra da artista plástica Sandra Bartolomeu, para leiloar. O valor angariado apoiará alunos em situação desfavorecida na Escola Superior de Educação de Santarém.

O Centro de Conhecimento Luiza Andaluz lança o livro “Documentos autobiográficos, pensamentos e consagrações”, o segundo de um conjunto de publicações com textos de Luiza Andaluz, fundadora da Congregação das Servas de Nossa Senhora de Fátima e editado pela Lucerna.


O evento decorrerá a 23 de Abril, Dia Mundial do Livro, entre as 10h30 e as 11h15, com transmissão online no Facebook e no canal de YouTube do Centro de Conhecimento Luiza Andaluz.


Durante o evento, Sandra Bartolomeu, artista plástica e Serva de Nossa Senhora de Fátima, irá ilustrar, ao vivo, através de um desenho, um pensamento de Luiza Andaluz. Obra que será posteriormente leiloada, revertendo os fundos, na totalidade, para apoio a alunos em situação desfavorecida na Escola Superior de Educação de Santarém.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo