Cultura | 04-05-2021 10:39

Exposição de fotografia no Jardim da Liberdade em Santarém

Exposição de fotografia no Jardim da Liberdade em Santarém
CULTURA

“Terra de Sonhos” conta com 40 imagens da fotógrafa espanhola Cristina Rodero que dão voz a mulheres de comunidades rurais de Anatapur, na Índia,

A exposição da fotógrafa espanhola Cristina Rodero, intitulada “Terra de Sonhos”, com 40 imagens que dão “voz a mulheres de comunidades rurais de Anatapur, na Índia”, vai estar em exibição a partir desta terça-feira, 3 de Maio, no Jardim da Liberdade, em Santarém. Pode ser vista até dia 10 de Maio.

Numa organização da Fundação “la Caixa” e do BPI, a exposição conta com parceria do município de Santarém e tem como comissária Cristina García Rodero. O horário de visita é livre e há possibilidade de marcação de visitas guiadas para as escolas e para o público em geral (estas apenas sábado e domingo, às 11h00).

A exposição resulta de “uma viagem de um mês e meio de Cristina García Rodero ao mundo rural de Anantapur, localizado no estado de Andhra Pradesh, um dos mais pobres da Índia, país de grandes contrastes”, descreve uma nota do município de Santarém.

Mais Notícias

    A carregar...