Cultura | 20-07-2021 18:00

Sexta e sábado há música e dança em Aveiras de Baixo e Alcoentre

Sexta e sábado há música e dança em Aveiras de Baixo e Alcoentre
CULTURA

Espectáculos vão ter lugar no exterior do Mosteiro das Virtudes e no largo do antigo Mercado Diário de Alcoentre.

No âmbito do programa 'Artéria', promovido pela Câmara Municipal de Azambuja, as freguesias de Aveiras de Baixo e Alcoentre vão receber, respectivamente, um concerto de jazz e um espectáculo de música e dança, na sexta-feira e sábado, dias 23 e 24 de Julho.

O concerto de jazz está marcado para sexta-feira, às 21h00 no exterior do Mosteiro das Virtudes, em Aveiras de Baixo, e ficará a cargo de Filipe Duarte, natural de Azambuja, e de Paulo Gaspar.

No dia seguinte, sábado, o largo do antigo Mercado Diário de Alcoentre recebe um espectáculo de Charleston – música e dança -, promovido pelo grupo 'Stomping at Six', às 21h00. O grupo, natural de Lisboa, é composto por seis músicos com formação em jazz e o seu repertório é direccionado para as danças swing e músicas dos anos 20 e 30.

Os dois espectáculos vão cumprir com todas as recomendações de segurança da Direcção Geral da Saúde, sendo que não se efectuam reservas para estes eventos. O programa 'Artéria' é uma iniciativa que tem o propósito de promover as artes em todo o concelho de Azambuja.

Mais Notícias

    A carregar...