Conjunto!Evite é uma banda de rock progadélico que toca onde houver electricidade

A banda Conjunto!Evite lançou o seu terceiro álbum intitulado “Penso, logo desisto”. Este trabalho do grupo nascido em Rio Maior vai ser apresentado no final de Novembro, numa transmissão online.
Andam há cerca de 11 anos na estrada, em estúdio e em palco para tentar vingar no panorama do rock nacional. Nasceram em Rio Maior, de onde é oriunda a maioria dos elementos, em 2010, pelas mãos de Sebastião Santos, Fábio Neves e Zé Devesa. Adoptaram o estranho nome de Conjunto!Evite, sugerido por Vicente Santos, inspirado no facto de os elementos da banda na altura “verem mal e terem sempre os olhos muito vermelhos”.
O terceiro álbum, “Penso, logo desisto”, está prestes a sair e O MIRANTE foi ao BKK, quartel general da banda em Lisboa, conhecer o colectivocomposto por Sebastião Santos 32 anos (bateria e voz), Vicente Santos, 28 anos (teclado e voz), Manuel Belo, 29 anos (guitarra), Zé Devesa, 32 anos (baixo) e Fábio Neves, 34 anos (guitarra e voz).
A banda nasceu em Rio Maior, em 2010, pelas mãos de Sebastião Santos, Fábio Neves e Zé Devesa. Os três músicos tocavam versões de outros autores e foram surgindo os temas originais, que criam a identidade da banda. Quando conseguiram agendar o primeiro concerto foi necessário oficializar a banda e surgiram os Conjunto!Evite.