Cultura | 23-11-2021 18:00

Associação mais antiga do Forte da Casa está de volta com iniciativas para todos os gostos

Associação mais antiga do Forte da Casa está de volta com iniciativas para todos os gostos
Clube Recreativo e Cultural do Forte da Casa tem mais de quatro décadas de existência e retomou as actividades depois da pandemia

O Clube Recreativo e Cultural do Forte da Casa retomou os eventos culturais após quase dois anos de paragem devido à pandemia. Os sócios encheram o salão da colectividade para assistir a uma noite de fados onde não faltou alegria e boa disposição. Objectivo da direcção é adaptar associação aos novos tempos.

Convívio e boa-disposição foram as palavras de ordem na noite de fados, realizada na sexta-feira, 12 de Novembro, pelo Clube Recreativo e Cultural do Forte da Casa (CRCFC). O MIRANTE marcou presença na iniciativa que, segundo a direcção da associação, teve como objectivo proporcionar à população um ambiente acolhedor e dinâmico onde todos se sentissem bem-vindos e descontraídos. Os protagonistas da noite foram 16 fadistas que integram a Associação Cultural O Fado, sediada em Lisboa. No salão principal do clube estiveram cerca de meia centena de sócios e acompanhantes que, antes de assistirem aos espectáculos, jantaram num ambiente que primou pela informalidade e proximidade.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo