Cultura | 07-10-2022 17:59

Marcelo Rebelo de Sousa foi aos fados em Abrantes

Marcelo voltou a tirar as suas populares selfies desta vez com o Interact Club de Abrantes

Presidente da República participou numa reunião do Interact Club de Abrantes e depois apareceu de surpresa numa noite de fados.

Marcelo Rebelo de Sousa não passou despercebido na última sexta-feira em Abrantes. O Presidente da República assistiu a um espectáculo de fado ao lado do presidente do município, Manuel Valamatos, depois de ter participado de forma espontânea numa reunião do Interact Club de Abrantes, organização de jovens ligada ao movimento rotário.
Partilhando a sua experiência enquanto rotário, uma vez que foi integrante do Rotary Club de Lisboa, o Chefe de Estado contou como tem dado o seu contributo para que se cumpram os lemas do movimento rotário, que pretende ajudar a construir uma comunidade melhor. O Presidente da República explicou as dificuldades que o Rotary Club de Lisboa passou durante a pandemia e sublinhou a importância dos clubes rotários terem também clubes de jovens.
Apesar de informal a presença de Marcelo Rebelo de Sousa em Abrantes fez-se notar nas redes sociais pelas muitas partilhas de fotografias, uma das imagens de marca do Presidente da República. Marcelo passou por dois cafés no centro histórico, onde conviveu com os munícipes. A fechar a inesperada visita, já acompanhado pelo presidente da Câmara de Abrantes, assistiu a uma parte da noite de fados junto ao Mercado Municipal de Abrantes. Marcelo Rebelo de Sousa fez questão de eternizar o momento subindo ao palco para tirar uma fotografia com os músicos e com as fadistas Francisca Gomes e Joana Cota.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1727
    30-07-2025
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1726
    30-07-2025
    Capa Lezíria Tejo
    Edição nº 1726
    30-07-2025
    Capa Vale Tejo