Cultura | 14-11-2022 10:00

Natal no Comércio Local em Azambuja com inscrições abertas

luzes de natal
FOTO ILUSTRATIVA - FOTO DR

Comerciantes que pretendam aderir à iniciativa podem inscrever-se até 25 de Novembro. Município aumentou em mais 800 euros o valor dos vales de compras a sortear.

A Câmara de Azambuja, em parceria com a Associação de Comércio, Indústria e Serviços do Município de Azambuja (ACISMA), volta a promover a iniciativa Natal no Comércio Local, que visa incentivar a população a fazer as suas compras nos estabelecimentos comerciais locais. Os comerciantes que pretendam aderir à iniciativa podem inscrever-se até 25 de Novembro preenchendo um formulário online disponível no site da câmara municipal ou da ficha de inscrição que pode ser entregue na ACISMA ou no posto de turismo.

Há semelhança de anos anteriores haverá sorteio de prémios em vales para compras nos estabelecimentos participantes, nesta edição com o valor global de 1.300 euros, mais 800 euros do que na edição de 2021. Os primeiros três consumidores premiados vão receber vales no valor de 250, 200 e 150 euros, por esta ordem, e do quarto ao décimo premiado no valor de 100 euros.

Para se habilitarem aos prémios, explica a autarquia em comunicado, a cada 10 euros de compras nas lojas aderentes (até ao limite de 10 cupões por factura) feitas entre 8 de Dezembro e 6 de Janeiro, os consumidores recebem um cupão de participação para o sorteio que deverá ser entregue nas juntas de freguesia, unidades de atendimento ao público de Aveiras de Cima e de Manique do Intendente ou no Posto de Turismo de Azambuja.

Os estabelecimentos comerciais que pretendam aderir a este concurso têm de estar sediados ou desenvolver a sua actividade no concelho de Azambuja e não ter uma área de venda ao público superior a 150 m2. Os estabelecimentos inscritos estarão devidamente identificados com um dístico.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1588
    01-09-2021
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1588
    01-09-2021
    Capa Vale Tejo