Cultura | 15-11-2022 15:00

Tomar vai ter magia no Natal com algumas poupanças

Tomar vai ter magia no Natal com algumas poupanças
FOTO DR

Município de Tomar vai limitar consumo energético e de água durante a época natalícia. “Centro Mágico de Natal” promete muita animação.

Um “Centro Mágico do Natal” em Tomar, mas com poupança nas iluminações natalícias e sem a prometida pista de gelo. É desta forma que o executivo municipal, presidido por Anabela Freitas, pretende animar a cidade durante a especial época do ano, dando ao mesmo tempo o exemplo em termos de sustentabilidade. As informações foram partilhadas na última sessão camarária, ficando-se a saber que a maior parte das atracções vão situar-se na Praça da Républica, junto aos Paços do Concelho, e não na renovada Várzea Grande.
“Vai haver uma redução nas iluminações de Natal e não só. Também vai haver um plano de redução em matéria da água”, salientou Anabela Freitas. A autarca explicou que vai haver um reforço em termos de animação e que vai haver uma mudança na campanha que tem sido um sucesso “Tomar Natal é no Comércio Local”, que trocava vouchers por descontos directos em compras nas lojas do concelho. “Quem aderir à nova campanha, e quem fizer compras no comércio local, tem direito a entradas grátis em algumas atracções pagas”, explicou.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1587
    01-09-2021
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1587
    01-09-2021
    Capa Vale Tejo