Cultura | 15-12-2022 12:00

Músico de Alverca vai lançar novo disco de originais

Músico de Alverca vai lançar novo disco de originais
Músico Rogério Godinho vai lançar o seu segundo disco de originais. FOTO - Sónia Godinho

“We Change” é o nome do segundo álbum de originais de Rogério Godinho, músico, cantor e compositor de Alverca do Ribatejo.

Rogério Godinho, músico de Alverca, está a preparar o lançamento do seu segundo disco de originais, intitulado “We Change”, e o primeiro single foi lançado a 9 de Dezembro em todas as plataformas digitais. Chama-se “Reset”, conta com a participação da cantora Ana Stilwell e fala da necessidade de mudança pessoal que cada um pode sentir em determinados momentos da vida.
Num disco que conta com a colaboração de 14 músicos e será colocado à venda no final de Janeiro todas as músicas são compostas por Rogério Godinho e têm produção de Francisco Sales. O single “Reset” tem letra de Rogério Godinho, Ana Stilwell e Manuela Quaresma, piano e voz de Rogério Godinho e baixo eléctrico de Rui Pedro Pity. Na bateria está André Silva e tem mistura e masterização de Mo Hasler.
Rogério Godinho é um artista multifacetado - pianista, cantor e compositor - cuja formação passou pela Universidade de Évora, Lemmensinstituut (Bélgica) e Hot Club de Portugal, que tem na fotografia, nas filmagens e na poesia outras expressões do seu universo artístico. O disco é, para o músico, a prova que não devem existir limites na criação dado que cada pessoa tem em si muitas outras personalidades e facetas.
Tal como O MIRANTE já deu nota, Rogério Godinho lançou, em 2015, o seu primeiro disco, intitulado “Eterno Regresso”. Em 2017 editou uma música em homenagem a Bernardo Sassetti. Mais recentemente editou a composição “Évora, Cidade do Mundo”, que fez parte do documentário do realizador Jorge de Sá dedicado à distinção de Évora como cidade Património Mundial pela UNESCO.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1596
    11-01-2023
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1596
    25-01-2023
    Capa Médio Tejo