Cultura | 23-12-2022 12:00

Orquestra Metropolitana de Lisboa no Concerto de Ano Novo em Santarém

Música erudita do Brasil e valsas austríacas no programa do Concerto de Ano Novo em Santarém, que tem lugar no CNEMA a 7 de Janeiro.

O Concerto de Ano Novo de Santarém vai realizar-se no dia 7 de Janeiro de 2023, com a Orquestra Metropolitana de Lisboa a interpretar valsas e polcas austríacas e música erudita do Brasil, assinalando o bicentenário da independência deste país. O espectáculo, que vai decorrer a partir das 18h00 no grande auditório do Centro Nacional de Exposições (CNEMA), vai ser dirigido pelo maestro brasileiro Evandro Matté, que conduzirá a Orquestra Metropolitana na interpretação de valsas e polcas de Johann Strauss II e temas de António Carlos Gomes, Francisco Braga, Arthur Barbosa, Franz Lehár e Alberto Nepomuceno, considerados dos mais importantes compositores de música erudita do Brasil, descreve uma nota da Câmara de Santarém.


O valor dos bilhetes (5 euros a entrada) reverte a favor de instituições particulares de solidariedade social do concelho, em concreto o Centro Social Paroquial de Santa Marta de Alcanhões, o Projeto Agir + Lene e a Associação r. INseRIR.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1596
    11-01-2023
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1596
    25-01-2023
    Capa Médio Tejo