Cultura | 17-01-2023 13:28

Misericórdia de Pernes promove caminhada para apoiar Música Nova

Caminhada de Angariação de Fundos está marcada para 28 de Janeiro e visa a reconstrução da sede da Associação Música Nova

A Santa Casa da Misericórdia de Pernes promove, no dia 28 de Janeiro, uma “Caminhada de Angariação de Fundos” para apoiar a reconstrução das instalações da Associação Música Nova, que sofreram uma derrocada. A iniciativa visa também “continuar a sensibilizar a população para a adopção de estilos de vida saudáveis, como forma de promoção da saúde”, diz a Misericórdia de Pernes em comunicado.


“No fundo, o que pretendemos é mostrar a nossa solidariedade, porque somos assim: uma levanta e puxa a outra”, afirma ainda a instituição, adiantando que a inscrição é obrigatória (até dia 26 de Janeiro) e tem o valor mínimo de 5 euros (que inclui kit de participação, seguro e reforço alimentar).


A Sociedade Musical União Pernense (conhecida por Música Nova) lançou o ano passado uma campanha pública de apelo a donativos para a reconstrução da sua sede, que foi demolida no dia 25 de Agosto de 2022, após uma derrocada.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1597
    01-02-2023
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1597
    01-02-2023
    Capa Médio Tejo