Cultura | 18-01-2023 21:00

Apresentação do livro “Autoestima” em Ourém

Apresentação do livro “Autoestima” em Ourém
Bruna Henriques lançou o novo livro em Ourém. Foto CM Ourém

A obra, segundo Bruna Henriques, pretende ajudar a descobrir o enorme poder que cada um tem sobre si próprio e que está nas nossas mãos.

Bruna Henriques lançou em Ourém o livro “Autoestima”, que apresenta abordagens e esquemas mentais que permitem interpretar e lidar com os pensamentos e emoções que, por inúmeras vezes, conduzem à repressão da autoestima. A obra, segundo a autora, pretende ajudar a lidar com essas dificuldades e a descobrir o enorme poder que cada um tem sobre si próprio e que está nas nossas mãos.
A sessão contou também com o contributo de Carolina Trindade, psicóloga clínica, que através da sua experiência e conhecimento reforçou e enriqueceu a apresentação que decorreu na Biblioteca Municipal de Ourém.
Bruna Henriques é natural de Sobral, concelho de Ourém e é formada em Engenharia Civil pelo Instituto Superior Técnico. Em 2020, depois de três anos a trabalhar na área de formação, descobriu o “coaching” e abraçou uma carreira como empreendedora nessa área, regressando à sua aldeia natal.
A vice-presidente da autarquia, Isabel Costa e a vereadora Micaela Durão, marcaram presença na apresentação do livro.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo