Cultura | 14-04-2023 12:00

Abril é o mês da preservação da natureza no Torreshopping

Iniciativas pretendem ensinar às crianças a importância da reciclagem na preservação do planeta e da natureza.

No mês de Abril, o Torreshopping, centro comercial gerido e comercializado pela CBRE, celebra a Primavera através de iniciativas que pretendem ensinar às crianças a importância da reciclagem na preservação do planeta e da natureza. No âmbito do atelier “Sustentabilidade, Reciclagem e Ecopontos”, vão realizar-se actividades com materiais reutilizados, como cartão e papel, e jogos dinâmicos que inspiram toda a família a tornar alguns hábitos do dia-a-dia mais amigos do ambiente, como a utilização correcta dos ecopontos e da colocação das embalagens na sua respectiva cor.

Além disso, a acção contará com a participação da RSTJ – gestão e tratamento de resíduos, antiga Resitejo, que tem como missão a gestão e o tratamento de resíduos sólidos urbanos produzidos em 10 municípios, nomeadamente o de Torres Novas. As actividades vão decorrer já este domingo, dia 16 de abril, das 14h às 19h no Piso 0. Será possível encontrar o ambiente ideal para um inesquecível momento de convívio entre pais e filhos.

O Álbum de Família é uma iniciativa de sucesso que promove temáticas importantes juntos dos mais novos e das suas famílias, e por onde passaram até ao momento mais de 600 pessoas. Assim, e tendo em conta a adesão nas primeiras sessões, inicia-se uma segunda ronda de ateliers, que se estenderá até ao fim do ano de 2023.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1665
    22-05-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1665
    22-05-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo