Cultura | 21-04-2023 12:00

Feira da Laranja Conventual regressou ao Convento de Cristo em Tomar

Feira da Laranja Conventual regressou ao Convento de Cristo em Tomar
FOTO DR

A iniciativa, de cariz solidário, contou com a presença de 21 associações do concelho de Tomar e mais de quatro mil visitantes.

Organizada pelo Convento de Cristo, em parceria com o município de Tomar e a União de Freguesia de São João Batista e Santa Maria dos Olivais, decorreu no domingo, 16 de Abril, mais uma Feira da Laranja Conventual. A iniciativa foi de cariz solidário, uma vez que teve como objectivo principal apoiar as mais de duas dezenas de associações participantes do concelho. Durante a feira foi promovido um concurso pelo Intermarché de Tomar, que distinguiu cinco categorias: melhor banca, doçaria, compotas, originalidade e licores. Os vencedores ganharam vouchers de 100 euros em compras no estabelecimento comercial.

Entre música, danças medievais e esgrima, animação também não faltou e esteve a cargo de várias instituições da cidade de Tomar, como a tuna masculina do Instituto Politécnico de Tomar (IPT) - Tuna Templária de Tomar e a tuna feminina do IPT – Cavaleiras de Sellium, a Trebaruna, a Thomar Honoris, ThomarSellium e Grupo Infantil Gualdins, os Sacarrabos, Phelan Naois. Com entrada gratuita, entre visitantes e turistas, a organização contabilizou mais de quatro mil visitantes.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1668
    12-06-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1668
    12-06-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo