Cultura | 02-06-2023 10:00

Feira do Livro marca o mês de Junho em Tomar

Feira do Livro marca o mês de Junho em Tomar
Escritora Alice Vieira vai marcar presença na Feira do Livro de Tomar

Alice Vieira é uma das escritoras que vai estar presente na Feira do Livro de Tomar que se vai realizar no Complexo Cultural da Levada.

A Feira do Livro de Tomar está de regresso ao Complexo Cultural da Levada entre os dias 2 e 11 de Junho numa organização conjunta do município e da Livraria Nova. Além da presença diária de autores para falarem das suas obras, nomeadamente Alice Vieira, Marçal Grilo, Bagão Félix, Carmen Garcia, entre outros, o certame inclui uma exposição sobre as portas da cidade e visitas guiadas para famílias e escolas à descoberta do que é um livro.
A abertura oficial decorre na sexta-feira, 2 de Junho, pelas 18h00, com a inauguração da exposição “Resiliência de um olhar com memória(s) para o património arquitectónico de Tomar”, composta por desenhos e pinturas dos alunos de Artes da Escola Secundária Jácome Ratton, coordenados pela professora Magda Santos, que têm por base a imensa riqueza patrimonial das entradas dos edifícios do centro histórico.
A Feira do Livro de Tomar abre todos os dias às 14h00, excepto no dia 2 de Junho, dia da inauguração. Encerra às 22h00 nos dias úteis ou às 23h00 nas vésperas de feriado ou de fim-de-semana, excepto a 11 de Junho, que encerra às 20h00.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1673
    17-07-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1673
    17-07-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo