Cultura | 13-11-2023 21:00

Nova comissão de festas da Várzea Fresca apresenta-se no São Martinho

A nova comissão de festas da Várzea Fresca, composta por jovens, vai realizar o seu primeiro evento no sábado, 11 de Novembro, Dia de São Martinho.

A nova comissão da Festa da Amizade da Várzea Fresca, no concelho de Salvaterra de Magos, apresenta-se a público no evento Magusto de São Martinho, o primeiro evento oficial da comissão, composta por jovens. A iniciativa vai ter comes e bebes e a tradicional castanha assada e água-pé de oferta. A partir das 18h30 do Dia de São Martinho, o pavilhão da AFA - Associação dos Amigos da Festa da Amizade da Várzea Fresca enche-se de boa disposição para um serão de sábado bem passado com animação musical e muitas surpresas. A entrada é livre.

A comissão administrativa 2016/2023 era constituída por Corina Roque, a presidente, Nuno Roque, Rui Tenrinho, Dália Castro, Albano Faria, Nuno Mendes e Lília Leal, que ganhou coragem para retomar a Festa da Amizade em 2023, depois da última ter sido em 2016. A comissão emitiu um comunicado no mês passado a informar que não reunia condições para realizar a 29ª Festa da Amizade. Menos de uma semana depois apareceu o grupo de jovens com a lista formada. Raquel Mendes é a nova presidente.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1639
    22-11-2023
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1639
    22-11-2023
    Capa Médio Tejo