Cultura | 17-01-2024 18:00

Família da APDAF de Ourém juntou-se em clima de festa

Família da APDAF de Ourém juntou-se em clima de festa

Associação para a Promoção e Dinamização do Apoio à Família juntou comunidade numa festa que encheu o Centro Pastoral Paulo VI, em Fátima.

A Associação para a Promoção e Dinamização do Apoio à Família (APDAF) realizou a sua Festa de Reis no Centro Pastoral Paulo VI, em Fátima, na tarde de sábado, 13 de Janeiro. Animação foi a palavra de ordem num evento que reuniu todos os funcionários, alunos, pais, avós e amigos da Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) sediada em Ourém.

A APDAF brindou os participantes com diversos espectáculos temáticos dinamizados pelas várias valências de que dispõe, desde a creche até ao centro de dia, contando também com a participação das suas colaboradoras. Os pais das crianças também foram protagonistas, subindo ao palco para surpreender os seus filhos, numa festa pautada pela cor, música e alegria.

Luís Miguel Albuquerque, presidente do município, congratulou a direcção da APDAF pelo “notável trabalho desenvolvido ao longo do ano”. O autarca reforçou a importância de incentivar os pais a integrarem-se e participarem activamente nos diversos movimentos da APDAF, incluindo a sua “vital participação e envolvimento na direcção”.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1652
    21-02-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1652
    21-02-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo