Cultura | 10-02-2024 15:00

Caminhada do Dador Nacional em Azambuja

Iniciativa, inserida no Programa de Atividade Física para Todos, vai decorrer na manhã de domingo, 18 de Fevereiro. A participação é gratuita e o percurso é de oito quilómetros.

A freguesia de Azambuja recebe no domingo, 18 de Fevereiro, a Caminhada do Dador Nacional, inserida no Programa de Atividade Física para Todos (PAFT) promovida pela Câmara de Azambuja em parecia com o Grupo de Dadores Benévolos de Sangue do Concelho de Azambuja.

O ponto de encontro vai ser a sede dos Dadores de Sangue, pelas 09h00, e o percurso terá cerca de oito quilómetros, contando com o acompanhamento permanente de um carro de apoio. O município aconselha os participantes a levarem roupa e calçado adequado à prática da caminhada e de acordo com as condições climatéricas previstas, bem como água.

As inscrições para participar na caminhada são gratuitas e abertas a toda a população, podendo ser feitas através de formulários disponibilizados online, até 16 de Fevereiro, ou no próprio dia e local. O PAFT aos fins-de-semana ocorre quinzenalmente, aos domingos, e vai percorrendo as diversas freguesias do concelho de Azambuja.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1652
    21-02-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1652
    21-02-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo